Operação Sinergia em São Mateus do Sul veículos e drogas foram apreendidas

Na tarde dessa quinta-feira 26 aconteceu em todo o estado do Paraná a Operação Sinergia, não foi diferente em São Mateus do Sul uma ação de todas as forças de segurança realizado em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual em São Mateus do Sul e também em vários pontos da cidade assim como. Antônio Olinto e São João do Triunfo.

Na ação foram abordados vários veículos, destes dois foram recolhidos ao pátio por irregularidades em pagamentos, uma motocicleta foi autuada por falta de equipamentos obrigatórios, foram também feitas algumas notificações.

Há alguns meses atrás já houve uma operação parecida com esta na cidade a qual também foi apreendido veículos notificado e orientado motoristas.

A operação tem como objetivo orientar fiscalizar e tirar de circulação veículos com sinais de furto e pendências em documentações.


Durante a operação foi realizada abordagem a uma Boate, no local haviam 02 mulheres, uma de 37 anos e a outra de 35 anos , efetuado abordagem nada de ilícito foi localizado.


Efetuado buscas nas dependências da boate, foi localizado no quarto delas uma bucha de substância análoga a cocaína, e duas pequenas porções de substância análoga a maconha, elas confessaram a propriedade do entorpecente e relataram ser para uso pessoal.


Diante dos fatos, ambas foram conduzidas para 03ª Cia PM, juntamente com o entorpecente apreendido, para confecção de termo circunstanciado.
Horário/Local: às 20h00min, na rodovia BR 476.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *