Ameaça e furto foram as ocorrências da Polícia Militar de São Mateus do Sul nas últimas 24 horas

As 23h30 do dia 30 de novembro de 2020, por solicitação via COPOM, equipe deslocou ate a Vila Amaral, onde em contato com a solicitante, a mesma informou que houve um desentendimento entre a ela e seu marido, e que os familiares de seu marido estariam ameaçando a mesma.
Relatou ainda, que estão em processo de separação, e que os familiares de seu marido não a deixavam sair de casa, relatou também, que não foi ameaçada por seu marido, nem tampouco agredida pelo mesmo, não foram constatadas lesões corporais e os familiares não se encontravam no local, a vítima optou por decidir posteriormente sobre seu desejo de representação contra os autores do fato. A vítima foi orientada.

A outra ocorrência foi um furto simples.
As 23h30 do dia 30 de novembro de 2020, entrou em contato via 190 uma mulher, relatando que ao chegar em sua residência, no Jardim Santa Cruz, constatou que foi furtado alguns objetos tais como: camisetas, calças, tênis, meias, capacete e celular, relata que não foi arrombada nenhuma porta nem janela, e que já faz uma semana que estava na casa da sua mãe. A vítima foi orientada e lavrado o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *