Mãe aciona PM e informa que seu filho estaria usando drogas e tinha ameaçado a mesma

Por volta das 12h00, desta sexta feira 12, a equipe deslocou ate a Vila Bom Jesus, onde a solicitante relatou que seu filho passou a noite inteira usando entorpecentes e que no momento estaria fazendo uso.
Diante disso a equipe deslocou ate o local e em contato com a solicitante que permitiu a entrada da equipe na residência e acompanhou ate ao quarto de seu filho onde foi constatado o mesmo fazendo uso de entorpecente “cabral”, mistura análoga de maconha com pedra de crack onde foi abordado e no quarto durante buscas foi localizado duas pedras de crack, um cigarro de “cabral” que ele estava fumando, uma lamina de aproximadamente 3 centímetros que usava para fracionar o crack.
 A solicitante informou que o autor pediu para que ela guardasse um valor em dinheiro e que quando se negou sofreu ameaças de morte, foi ofendida.
Diante do desejo de manifestação da vítima em representar contra o autor dos fatos por violência doméstica ambas as partes foram encaminhadas para o pronto atendimento e na sequência para a delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *