Confira as ocorrências da PM de São Mateus do Sul nas últimas 24 horas

 
Dano 
Descrição: Por volta das 18h50, uma solicitante relatou que houve um desentendimento com a proprietária da boate e que quebrou um espelho porque a mesma não quis lhe pagar o que deve.
 
 No local equipe fez contato com a solicitante a qual relatou ter quebrado o espelho do estabelecimento em que estava trabalhando em virtude de desacordo comercial com sua empregadora.
 
Solicitante optou por exercer seu direito de representação contra a autora do dano.
 
 Sendo assim as envolvidas foram conduzidas até a 3ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.
 
Furto simples
Descrição: Por volta das 18h50min equipe foi acionada via COPOM, qual informa que solicitante relata que estava em sua vizinha quando uma criança informou que um masculino havia subtraído uma bicicleta (aro 16 de cor azul e guidão branco) de seu filho.
 
No local, os policiais foram pela solicitante qual confirmou o fato e citou que o masculino é irmão de seu esposo; que o autor é usuário de drogas e que provavelmente iria trocar a bicicleta por drogas, num ponto de tráfico localizado aos fundos das boates, na localidade de Tesoura.
 
Diante dos fatos e como o autor e o local já é conhecido desta equipe policial deslocamos até as proximidades das boates citadas pela vítima, onde foi avistado o autor com a bicicleta furtada (aro 16 de cor azul e guidão branco), disse que apenas iria comprar drogas, confirmou ser usuário de crack e cocaína.
 
Dado voz de abordagem ao autor e empregado uso de algemas, lido seus direitos constitucionais, conduzido para o pronto atendimento para avaliação médica (laudo em anexo) e posteriormente para a 3ª SDP para providências cabíveis.
 
Violência doméstica
Descrição: As 23h equipe foi acionada via COPOM para atender ocorrência de violência doméstica na Vila Boask.
 
No local, a solicitante informou, que relatou a equipe policial que há algum tempo vem sofrendo com ameaças e discussões de seu esposo, que o mesmo se altera e acaba quebrando os móveis e eletrônicos da casa.
Nesta data tiveram novamente uma discussão por motivo fútil e que o mesmo pediu para que a mesma saísse da residência e reteve seu aparelho celular, impedindo-a de acessar o mesmo; a vítima informa que faz tratamento contra um câncer e necessita do aparelho celular.
 
Foi questionado se teria interesse em fazer representação, sendo negado pela vítima neste momento.
Diante dos fatos foi advertido e orientado a vitima para providências cabíveis caso necessite.
 
Este é o relato. obs.: vítima relata que não sofreu violência física, sem lesões aparentes.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *