Após roubo homem é preso e com ele é encontrado drogas

 Compareceu na sede da 3ª cia, uma mulher, relatando que havia sido vítima de um roubo na ponte que dá acesso a ciclovia, relatou que um homem moreno, trajando camiseta branca e calça escura, deu voz de assalto, utilizando-se de uma faca, segurou seu braço com força e falou para a mesma não gritar, e que após roubar seu celular Motorola g6 cor preta, saiu correndo em direção do ginásio polacão.
De imediato, as equipes iniciaram patrulhamento nas imediações, sendo que cerca de uma hora após o fato, uma equipe visualizou um suspeito com as características repassadas, sendo realizada abordagem, e localizado no bolso de sua bermuda uma bucha de substância análoga a maconha,.
A outra equipe deslocou até o local da abordagem, juntamente com a vítima, sendo que ao mostrar o abordado para a mesma, ela confirmou ser este o autor do roubo.
Dado voz de prisão e conduzido o autor até o pronto atendimento médico, e posteriormente até a 3ª SDP  para procedimentos de polícia judiciaria.
Ás 23h15 deste sábado dia 12 de dezembro de 2020, Rua Dr Paulo Fortes, S/N Centro 18h40min do dia 12 de dezembro de 2020, Rua Guilherme Kantor, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *