ROTAM prende rapaz em posse de drogas e armas de fogo em São Mateus do Sul

Na tarde desta quinta-feira o7,  a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rua Guilherme Kantor, bairro vila prohmann quando visualizou um veículo Gol cinza com três ocupantes no interior.

Como a equipe tem conhecimento de que o condutor do veículo estaria realizando tráfico de drogas foi realizada a abordagem identificado todos os ocupantes.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ambos, ao realizar busca veicular foi localizado embaixo do banco do motorista um invólucro contendo seis buchas de cocaína.

Ao indagar o condutor mesmo assumiu ser de sua propriedade, perguntado ao mesmo se havia mais algum ilícito o mesmo respondeu que sim,  e que levaria a equipe até a chácara onde estava residindo,  e que dentro de uma gaveta havia uma quantidade maior de cocaína e uma porção de maconha.

Os passageiros relataram que estavam na chácara fazendo manutenção e corte de grama os quais foram liberados no local.

Imediato foi dado voz de prisão ao rapaz e deslocado até a chácara indicada pelo mesmo, o qual mostrou na gaveta que estava o restante da droga, se tratando uma porção de substância análoga a cocaína a qual estava acondicionada invólucro de plástico

No mesmo local estava ainda uma bucha maconha.

Perguntado ao condutor se havia mais alguma coisa ilícita o mesmo respondeu que não.

Em continuidade as buscas a equipe localizou dentro de um roupeiro duas armas de fogo, as quais estavam escondidas dentro de um saco plástico preto, sendo uma pistola calibre 380 marca Taurus, com carregador municiado com 13 munições intactas, a arma estava com numeração suprimida, foi localizado também um revólver calibre 38 marca Taurus, com capacidade de cinco tiros, este estava sem munição.

Dentro do saco plástico foi encontrado quatro munições deflagradas de calibre 380.

No mesmo roupeiro foi encontrado a quantidade  de R$ 2.000.00 em notas de 100 e mais três buchas de substância análoga a cocaína e uma bucha de substância análoga à maconha.

Foi localizado uma balança de precisão e mais uma certa quantidade em dinheiro.

Finalizada as buscas foi deslocado com o rapaz até o pronto atendimento Municipal para exames e posteriormente entregue a 3ª SDP para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *