Dono de estabelecimento é detido por vender bebida alcoólica para menor de idade

A equipe ROTAM estava em patrulhamento, quando visualizou uma mulher andando com algo na mão, e após visualizar a viatura policial, colocou no chão próximo a igreja matriz, e disfarçou indo para outro lado, em direção a outro jovem.
 
 Foi realizado abordagem e identificados como K. M. L, 14 anos, M. da S. L., 15 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao verificar o que a menor K. havia guardado, foi constatado que se tratava de uma garrafa de Whisky, marca Drury’s, ao questionar a menor onde teria adquirido, esta relatou que, juntamente com M., haviam comprado no estabelecimento que fica em frente a abordagem, e teria pago a quantia de R$ 15,00(quinze reais).
 
Ao perguntar se sabia quem foi a pessoa que vendeu, esta apontou o masculino que estava atrás do caixa, vestindo uma camiseta do time são paulo, foi deslocado ao estabelecimento, e identificado a pessoa indicada como R. C. de O. 25 anos, ao ser indagado a respeito dos fatos, o mesmo confirmou que havia vendido a bebida mencionada, mas segundo ele não sabia que eram menores de idade.
 
Foi solicitado para que o proprietário acompanhasse a equipe policial até a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.
 
Os menores foram conduzidos no banco de trás da viatura policial, e R. foi com seu veículo próprio acompanhado por um policial, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.
 
Na delegacia o menor M. relatou pouco tempo antes, havia comprado no mesmo lugar dez latas de cerveja, e haviam bebido com demais amigos, e que a mesma pessoa havia vendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *