Aglomeração em plena pandemia e homem detido por embriaguez ao volante em São Mateus do Sul

As equipes ROTAM E RPA , deslocaram até  em frente ao estabelecimento Sawe pub, onde estava ocorrendo comemoração pela vitória do palmeiras, e o copom recebeu varias solicitações de perturbação do sossego, e grande aglomeração de pessoas sem utilizarem mascara, inclusive algumas pessoas estariam dando tapas nos veículos que passavam pela via.
 
No local foi realizado orientação para que as pessoas entrassem para dentro do estabelecimento, ou se retirassem do local, pois devido a pandemia é vedado tais aglomerações.
 
As equipe aproveitaram para realizar um blitz de transito no local, cumprindo ordem de serviço “operação vida”, onde foram realizadas algumas abordagens e notificações de transito.
 
 Durante a blitz, foi abordado um automóvel citroen/c3, onde o condutor identificado como C da S T, que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, foi realizado teste etilômetrico, resultando em 0,95 mg/l.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a C, e conduzindo sem uso de algemas até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregue na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.  veiculo foi recolhido ao pátio da 03ª cia devido a pendencias administrativas.
Horário/Local: as 20h30min  do dia 30 de janeiro de 2021, Rua Ulisses faria , centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *