PM atende ocorrências de roubo em São Mateus do Sul

 
Na noite deste sábado a equipe policial foi acionada, conforme solicitação via 190 do sr R. C. B.da S., relatando que no endereço mencionado um masculino conhecido adentrou sua residência e de lá subtraiu alguns objetos.
 
No local em conversa com solicitante este informou que nai, cujo nome é J. de B. M., adentrou sua residência pela janela dos fundos, logo em seguida mediante ameaça e agressão corporal J subtraiu uma camisa preta de manga comprida na cor laranja com capuz e uma calça jeans.
 
 Logo após o fato autor se evadiu para mata. Diante disto vitima foi orientada e realizou-se patrulhamento a fim de localizar autor.
Horário/Local: as 22h41min  do dia 30 de janeiro de 2021, Rua Jose Caetano Ferreira Junior, Vila Nova.
 
 
Na outra ocorrência de roubo, compareceu ate a sede da 3° cia o sr G S F o qual relatou a equipe que estava dentro de seu veículo aguardando para comprar um lanche, quando dois indivíduos, sendo um armado com uma faca, lhe deu voz de roubo dizendo que queriam dinheiro, o qual não entregou, onde um dos autores veio a quebrar o vidro lateral direito do veículo da vítima, não levando nada e se evadiram sentido rodoviária tomando rumo desconhecido.
 
A equipe realizou patrulhamento nas proximidades porém não localizou nenhum dos suspeitos. a vítima foi orientada e liberada no local.
Horário/Local: as 23h35min  do dia 30 de janeiro de 2021, Rua Ulisses faria 758, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *