Homem é preso após agredir esposa em aglomerações no centro de São Mateus do Sul

 
A equipe ROTAM deslocava para 03ª SDP, para assinatura de flagrante em ocorrência anterior, quando no endereço acima citado se deparou com grande aglomeração em frente ao “louge pub 97”, o qual estava fechado, sendo por volta das 23h20min, horário em que as pessoas já deveriam estar recolhidas em suas residências, conforme decreto estadual.
 
 Mesmo instante que uma feminina identificada como V. O. de O, abordou a equipe, dizendo ter sido agredido pelo seu convivente, o mesmo foi abordado e identificado como E B dos S, que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica.
 
 A vitima manifestou interesse de representação contra seu marido, já que segundo ela o mesmo lhe agrediu na região da cabeça.
 
Neste mesmo instante, foi orientado para que as pessoas que estavam aglomeradas em frente ao estabelecimento fossem embora, onde alguns não acataram as ordens, e no anonimato começaram a proferir palavras de baixo calão para equipe policial, devido o grande numero de pessoas(aproximadamente 40) não foi possível a identificação, sendo necessário uso de agentes químicos(gás de pimenta)para dispersar a aglomeração.
 
 Contornada situação, a equipe deu voz de prisão aonacusado pela lesão corporal, não sendo necessário uso de algemas.
 
No deslocamento até  para o pronto atendimento para exames ambulatoriais, a equipe RPA solicitou apoio, devido a grande aglomeração em frente ao estabelecimento “tenda”, (aproximadamente 50 pessoas, a maioria sem uso de mascara).
 
Novamente não houve colaboração diante das orientações emanadas da autoridade policial, sendo necessário por mais de uma vez o uso de agentes químicos(gás de pimenta), controlada situação a equipe rotam deslocou ao pronto atendimento para realização de exames ambulatoriais, do autor e vitima, e posteriormente deslocou até a 03ª RPA para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.
Horário/Local: as 23h20min  do dia 30 de janeiro de 2021, Rua Ulisses faria 813, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *