Envolvido no assalto a carro-forte em Três Barras é preso no Paraná

Um dos autores do assalto ao carro-forte ocorrido no mês de junho de 2020 em Três Barras, foi preso ontem (28), no Distrito de São Luiz do Purunã, na cidade de Balsa Nova, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime estava escondido em uma oficina localizada às margens da rodovia BR-277 e não resistiu a abordagem policial.

Os policiais também cumpriram outros mandados de busca e apreensão na borracharia e na casa do homem. Após a prisão, ele foi levado à Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.
 

O ataque ocorreu no dia 3 de junho de 2020, quando um carro-forte da empresa PROSEGUR estava estacionado em frente a uma agência bancária do Bradesco, no bairro Vila Nova em Três Barras. As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

As imagens mostram o momento em que os criminosos saem de dentro de um VW Voyage e começam a atirar contra os vigilantes que faziam a escolta do veículo.
 
Houve troca de tiros e um dos seguranças foi atingido na perna esquerda. Ele foi atendido ainda no local e encaminhado para o pronto-atendimento do município. Posteriormente foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, e submetido a cirurgia para retirada dos estilhaços.
Segundo a polícia, os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro, mas subtraíram uma espingarda calibre 12 de um dos seguranças da escolta.
 
O veículo Voyage usado pelos assaltantes foi encontrado abandonado na localidade de Mico Magro, em São Mateus do Sul.

INVESTIGAÇÃO

As investigações foram coordenadas pelos Delegados de Polícia Civil Rui Orestes Kuchnir, Darci Nadal Junior e Welliton Marlon Bosse, e iniciaram logo após o roubo do carro-forte, estendendo-se até a presente data.
 
De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, as investigações não cessaram, uma vez que há novos fatos a serem elucidados
Fonte da Matéria Canoinhas online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *