Homem é esfaqueado na Vila Palmeirinha

A equipe policial foi acionada, conforme solicitação via 190 da srª Jeniffer A de L, relatando que na rua padre Joao Zygmunt, vila palmeirinha, um masculino de nome Juarez H C havia sido vitima de ferimento por arma branca (faca), relatou ainda que este estava sendo transportado até o pronto atendimento municipal por terceiros.

A solicitante informou que autor dos ferimentos seria a pessoa de Firmino N S. após ferir Juarez o autor ainda ameaçava a solicitante Jeniffer passando a faca no gradil e falando ”venha aqui eu vou te esfaquear”, logo após os fatos o autor se evadiu para os fundos da residência.

A equipe deslocou-se até o endereço onde a srª Jemima R S, esposa de Juarez e filha de Firmino, relatou que estavam todos em uma área comum da residência quando em certo momento, Firmino de posse de uma faca desferiu um golpe na vitima, diante disto a pessoa de Diego J B desferiu com o auxilio de uma cadeira um golpe no braço de Firmino com o intuito de desarmar este, que após prestar atendimento a vítima todos foram coagidos a permanecer para o lado de fora da residência pelo autor.

De posse das informações equipe policial iniciou diligências a fim de localizar firmino, sendo este localizado nos fundos da residência homiziado em um matagal. deu-se voz de abordagem logo em seguida voz de prisão ao autor.

 A faca utilizada foi localizada na cozinha da residência. diante do exposto as partes foram encaminhados até o pronto atendimento municipal, conforme atestado de sanidade físico – mental, logo em seguida foram encaminhados até a 03ª SDP para procedimentos de polícia judiciaria.

Juarez permaneceu internado devido a gravidade de seus ferimentos.

Horário/Local: as 21h35min do dia 07 de fevereiro de 2021, rua Padre João Zighmut, palmeirinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *