ROTAM prende rapaz que tentou arremessar celulares e drogas na delegacia e ainda recupera bicicleta furtada

 
Na noite desta sexta-feira a equipe ROTAM realizava patrulhamento no intuito de localizar um jovem que horas atrás tentou arremessar celulares e drogas para dentro da 3° SDP.
Os policiais receberam informações que o mesmo estaria escondido na residência de um rapaz na rua Emilio Prohmam , Vila Amaral.
Diante disto foi deslocado até o endereço e visualizado o morador do local em frente a residência juntamente com sua esposa, e uma criança,  não sendo localizado nada de ilícito.
Ao perguntar se o rapaz conhecido por carneirinho estava em sua residência, o mesmo respondeu que não. Mas mesmo da rua foi possível ver a porta aberta.
Ao solicitar para verificar o interior da casa, o morador confessou que o procurado estaria lá dentro, ao chegar na porta foi possível ver o acusado deitado no sofá.
Realizada a abordagem com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porem no sofá foi encontrado uma arma de fogo tipo pistolão, e também substância análoga a maconha. Carneirinho assumiu a propriedade.


 
Perguntado se havia mais algum ilícito, ambos responderam que não, dado continuidade nas buscas foi localizado em baixo do colchão do casal, uma porção de substância análoga a maconha, e em uma penteadeira foi localizado um frasco contendo 38 pedras crack embaladas em papel alumínio.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois rapazes. No momento em que a equipe saia do local, foi abordada por um adolescente 12 anos o qual informou que sua bicicleta marca GPS tinha sido furtada no dia 10/02.
E segundo informações estaria na casa em que foi realizada a abordagem. Perguntado para carneirinho onde estava a bicicleta, ele disse que estava na casa onde haviam sido abordados.
As equipes deslocaram até lá e localizaram a bicicleta,  onde o morador recebeu voz e prisão,  e todos os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento municipal, e posteriormente para a 3ªSDP para providências cabíveis. .
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *