Idoso morre ao cair de trator em Antônio Olinto

A equipe da  Polícia Militar de  São Mateus do Sul deslocou em apoio até a comunidade de Lavador município de Antônio Olinto, onde as informações que chegaram eram de que um homem estaria morto no local.
Feito o contato com a equipe da saúde do município as quais relataram que ao chegar no local já encontraram o homem em óbito.
Em contato com o filho da vítima este contou que estava trabalhando com seu pai Benedito Domingues de Paula 80 anos, momento em que o mesmo começou a se queixar de falta de ar e visão turva,  onde ambos retornaram para residência almoçar.
 
O filho do homem estava conduzindo o trator com reboque carregado de lenha e o pai do mesmo estava em pé na parte de trás do trator, eixo que fica  entre o reboque e o trator  em um certo momento filho do mesmo olhou para trás e não viu seu pai, então ele parou o trator e retornou a pé pelo caminho quando percebeu que a cerca de 150 metros, seu pai estava caído no chão, com uma lesão no ombro que ia até a barriga do lado direito, provavelmente causado pelas rodas do reboque.
Neste momento o rapaz pediu socorro para familiares que colocaram seu Benedito dentro de um veículo, onde ao chegar em frente à residência cerca de 400 metros do local do acidente, notaram que o homem já não tinha respiração e pulsação sanguínea.
Sendo assim o retiraram do carro e colocaram o mesmo em um colchão cobrindo  com um lençol e acionando a equipe da saúde do município de Antônio Olinto.
Foi entrado em contato com o plantão da Polícia Civil de São Mateus do Sul o qual informou que o médico do plantão de Antônio Olinto estaria assinando a declaração de óbito.
Por se tratar de um acidente  o delegado Dr Michel Leite orientou a equipe de investigação a dirigir-se até o local  tirar algumas fotos  para  realizar uma investigação sobre o caso.
O corpo foi encaminhado até o pronto-socorro de Antônio Olinto onde foi atestado o óbito pelo médico de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *