DOIS HOMENS PRESOS LOGO APÓS COMETER ROUBO NA LOCALIDADE DE MATO PRETO

Na noite do dia 22 fev. 21 a equipe policial foi acionada para ocorrência de roubo na Cerealista Rio Sul na localidade de Mato Preto, Lapa, onde o solicitante relatava que indivíduos armados estariam no interior da empresa.

 De imediato equipe policial deslocou até o local em contato com o proprietário da empresa, este informou a equipe policial que o vigilante da empresa visualizou pelas câmeras de monitoramento um indivíduo adentrando o pátio da empresa, vindo de um matagal ao lado, pulou a grade e arrombando a janela dos fundos, acessou o escritório da empresa, na sequencia ainda tentou render o segurança do local com um revolver veio a se evadir do local.

Equipe policial colheu informações e e características dos autores do ilícito, e seguiu realizando buscas, localizando os suspeitos na sequência próximo ao local do roubo, os quais afirmaram ter praticado o roubo minutos antes e estariam aguardando o resgate por uma terceira pessoa. Diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Lapa, para as providencias.

4º CRPM/28º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *