Pai é preso acusado de estupro de vulnerável em São Mateus do Sul

Nesta sexta feira entrou em contato via 190 a solicitante relatando que sua filha de 8 anos, estava na casa do seu pai  e chegou chorando em casa relatando que seu pai fez ela tirar a roupa e passou a mão nas partes intimas da mesma.

Informou também que o pai falou que se ela não tirasse a roupa ele iria lhe agredir. A equipe portanto, deslocou até a residência de suspeito, mas o mesmo não se encontrava.

 No local a mãe do mesmo confirmou o fato, porém relatou que seu filho é inimputável, sendo ela a representante legal do mesmo. Diante dos fatos a equipe solicitou para que a mãe desloca-se com seu filho até a 3ª Cia de Policia para providências.

A equipe retornou a 3ª Cia sendo que a mãe da criança juntamente com a criança estavam no quartel, onde foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o fato. Logo em seguida compareceu no quartel o suspeito acompanhado de sua mãe, apresentando atestado de insanidade físico mental e procuração legal da mãe.

A equipe conduziu o suspeito até o Pronto Atendimento Médico para exame médico ambulatorial, e o conselho tutelar acompanhou a menor até o pronto atendimento para exame.

Logo após, a equipe conduziu o suspeito até a 3° SDP, juntamente com sua mãe para demais providências. O conselho tutelar acompanhou a criança e a mãe até a delegacia para providências judiciarias.

As 20h10 no Parque das Tamareiras dia 26 de Fevereiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *