POLICIA CIVIL DE SÃO MATEUS DO SUL PARANÁ E SANTA CATARINA REALIZAM AÇÃO CONJUNTA

Desde as primeiras horas do dia policiais da 3° SDP realizaram ação no intuito de cumprir uma mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência.

O investigado descumpriu a medida decretada pelo poder judiciário e agrediu sua ex-companheira causando diversas lesões.

No ápice das diligencias verificou-se que o agressor se encontrava no município de Três Barras, razão pela qual foi solicitado apoio da PCSC para o cumprimento da ordem judicial no Estado de Santa Catarina, com o consequente encaminhamento deste ao Estado do Paraná, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, a movimentação que mereceu destaque foi a dos investigadores Reinaldo e Etson que ao constatarem que o suspeito havia cruzado a divisa, rapidamente comunicaram a autoridade policial e buscaram apoio da Polícia Civil de Santa Catarina.

 O delegado de polícia Michel Leite Pereira da Silva destacou: “As forças policiais encontram fortemente integradas hodiernamente e essas ações conjuntas  tornam possível a localização rápida e eficiente de pessoas com pendências judiciais mesmo q em casos interestaduais. Reafirmo o compromisso com a lei maria da penha e com as mulheres de São Mateus do Sul e iremos a qualquer local buscar quem descumpra a lei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *