Condutor de veículo é detido por embriaguez após acidente de trânsito em São Mateus do Sul

A equipe reforço foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito do tipo colisão lateral entre o veículo Scania/T113 placa LXS0089 de Palmeira conduzido pelo Sr. J. C. S. habilitado cat. AE. e o veículo vw/gol placa AIH-4J14 de São Mateus do Sul conduzido pelo Sr. A. E. R. habilitado categoria AB.

No local foi verificado que o condutor do VW/ gol apresentava visíveis sinais de embriagues, tal como fala enrolada, vestes desalinhadas, odor etílico, andar cambaleante.

Diante dos fatos os condutores foram conduzidos até a 3ª cia para confecção do boletim de ocorrência e demais processos administrativos e também o BATEU.

Na 3ª Cia foi oferecido o teste etilométrico ao condutor do vw gol o qual aceitou a realização do teste que foi aferido 1,04 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr. A e conduzido o mesmo até o pronto atendimento municipal e posteriormente até a 3ª SDP para providências.

 Ainda no local do acidente foi verificado que não houve ferimentos em nenhuma das partes, apenas danos materiais e que o vw/gol foi retirado da via por um  guincho e o veículo Scania foi deixado próximo ao local estacionado.

Horário/Local: as 22h00min do dia 04 de março de 2021, Rua Dona Estefânia, Vila Buaski.

Providencias: Policiamento de local de ocorrência, repasse a outro órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *