Homem vai até a casa da ex-mulher e realiza disparos de arma de fogo contra ela e o próprio filho em Mallet

Equipe da PM de Mallet foi aciona pelo conselho tutelar que tinha um masculino agredindo sua mulher e filhos e que o filho do casal enviou uma mensagem para o celular do conselho tutelar pedindo socorro.
De pronto a equipe deslocou até a Colônia Ronda as margens da BR 153, chegando no local se encontrava na parte de fora da residência a vitima e o autor o qual foi dado voz de prisão pelos disparos de arma de fogo e agressões cometidas contra ex esposa.


Em conversa com a vitima relatou que estava na casa com seu namorado posteriormente identificado quando ouviu batidas na porta da frente, momento em que foi atender a porta se deparou com o autor de posse de uma arma de fogo em mãos do tipo carabina cal. 22″ que ao abrir a porta entraram em luta corporal e que o autor a agrediu fisicamente e desferiu disparos em direção a ela e o filho onde veio a atingir o veiculo de seu atual namorado quebrando o vidro dianteiro direito e o vidro traseiro esquerdo.

Indagado o autor sobre a arma de fogo o mesmo relatou ter jogado a arma no tanque ao lado da residência sendo impossível localizar a mesma.
Em conversa com o namorado da vitima relata que o autor veio pra cima dele onde se abrigou em um quarto.
Deslocado com autor e vitimas até a 10° DRP de Mallet.
Compareceu na situação os conselheiros tutelares onde constataram que os filhos do casal estavam bem, os filhos ficaram sob a guarda de vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *