HOMEM INFECTADO POR COVID-19 PASSEIA POR SUPERMERCADO NA ÁREA CENTRAL DE MALLET. POLICIA MILITAR É CHAMADA

 
 
Parece ser mentira, mas infelizmente uma notícia dessas foi registrada pela Polícia Militar de Mallet.
No início da noite dessa quinta-feira (11), por volta das 18:00 horas, os policiais foram acionados pela Vigilância Sanitária do município, solicitando apoio em uma abordagem a um cidadão do sexo masculino, que de acordo com o Setor Epidemiológico deviria estar isolado, cumprindo quarentena  ao ser diagnosticado (POSITIVADO) com o COVID-19, mas estava passeando em um supermercado localizado na Rua XV de Novembro.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial chegou ao local, mas o indivíduo já havia se retirado, tomando rumo ignorado.
 
Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o paciente, sendo abordado na Rua Tiradentes.
O mais interessante é que os policiais perguntaram se ele tinha ciência de que estava portando o vírus e o porquê não estava obedecendo ao isolamento obrigatório. Em sua resposta salientou: “ sim eu sei, mas acho que a secretaria de saúde se equivocou com o resultado e eu acho que apenas estou com uma gripe”.
A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária e uma enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde de Mallet encaminharam esse senhor até a sua residência, onde orientaram sobre o isolamento e demais questões  relacionadas ao COVID-19, para que se evite o contágio.
O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para a 10ª DRP ( Delegacia Regional da Polícia Civil), onde tomará as devidas medidas criminais após o término da quarentena do paciente.
 
Fonte: Radio Studio W

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *