Bombeiros de Três Barras combatem Incêndio em residência

As Guarnições do Trem de Socorro de Canoinhas e Três Barras,  deslocaram na rua Etelvina Pires de Almeida, bairro São Cristóvão, a fim de atender a solicitação de incêndio em residência, de madeira, medindo aproximadamente 60m², a qual encontrava-se com as chamas em fase total.
 
 Após realizado os procedimentos de segurança, foi iniciado o combate com uso de uma linha de ataque com dois lances de mangueira de 1 1/2 utilizando cerca de 9000 litros de água compreendendo o combate e rescaldo.
A edificação não era habitada, porém a edificação vizinha tendo como moradores um casal com uma criança de dois meses de idade, uma residência de madeira ao lado foi atingida em partes, mas devido as técnicas de combate á incêndio a edificação foi salva.


O morador relatou que estava em casa no momento do incêndio, quando escutou um barulho fora da sua residência e foi averiguar, quando viu a casa vizinha já estava em chamas, imediatamente solicitou ajuda via 193 e junto com sua esposa e filha saíram da residência.
A guarnição da VTR ABTR 124 realizou o combate as chamas devido a distância chegou primeiro, a guarnição da VTR ABTR 79 realizou o abastecimento de água da VTR ABTR 124.
Após debeladas as chamas, preservou-se a cena para realização do informe e orientações a proprietária do imóvel. Nada mais a se fazer as guarnições retornaram ao Quartel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *