Policia Militar prende em flagrante homem com Joias furtadas no centro de São Mateus do Sul

Foi preso um homem acusado de praticar furto em São Mateus do Sul.
 
A Polícia foi avisada e durante as buscas, os policiais visualizaram a chegada do autor adentrando em uma Relojoaria. Dado voz de abordagem sendo que foi encontrado em um bolso da sua camiseta um relógio de bolso com corrente marca Tressa (Dourado). 
O proprietário da Relojoaria apresentou a Joias que o autor foi vender no estabelecimento, sendo uma aliança Dourada, uma aliança dourada com várias pedras pequenas com detalhe interno, também com o nome gravado, um anel feminino dourado com pequenas pedras brancas sem detalhes internos.
 
 
O autor foi identificado,  o mesmo disse que no dia 13/03  durante caminhada encontrou um embrulho de papel com alguns anéis e alianças nas proximidades da Cosamar (cooperativa de reciclados).
 
A vítima compareceu ao local do flagrante (relojoaria) e reconheceu a joias que haviam sido furtadas.
 
 Questionado o autor de possuir mais joias em sua residência este confirmou que tinha mais algumas.
 
Foi deslocado até sua residência Rua Damásio Nepomuceno Pinto Vila Nepomuceno, e no quarto onde o autor dorme foi encontrado uma pequena caixa bordô marca Technos, caixa de armazenar relógios, também  várias joias sendo, correntes, anéis, brinco, alianças e relógios.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor não sendo  necessário o uso de algemas, conduzido ao pronto-atendimento para avaliação médica e posteriormente a 3° SDP para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *