Mulher morre no interior e Antônio Olinto e corpo é encaminhado para o IML para exames

 
Repassado via cupom que na comunidade do Imbuial, interior de Antônio Olinto, uma mulher teria entrado em óbito e que o IML e Criminalística tinham sido acionados e estariam em deslocamento.
 
 Deslocado por volta das 13:30 até o Posto de Saúde da comunidade onde a equipe do referido postinho aguardava para mostrar o local já que era um local de difícil acesso.
 
 Chegando no endereço, em contato com familiares que informaram que a senhora passou por uma cesárea no sábado e que ocorria tudo normal com ela e como bebê,  sendo que um dia antes a mesma teria sentido dores e teria sido atendida no postinho de saúde da Comunidade, ao retornar para sua casa,  ela encontrava-se bem e sem dores.
 
Já na manhã desta quinta-feira a mesma teria desmaiado, e os familiares buscaram ajuda no mesmo posto de saúde, ambulância do município deslocou com a equipe de enfermeiros para atendimento mas ao chegar no local já constataram seu óbito.
 
 A senhora encontrava-se em cima da cama de um dos quartos, foi orientado para preservar o local até a chegada da Criminalística e do IML.
 
 Ficou no local um técnico de enfermagem da prefeitura, enquanto a viatura deslocou para encontrar e mostrar o caminho para a equipe do IML Criminalística e polícia Civil.
 
A equipe da Polícia Civil esteve no local e depois de esperar pelo IML Criminalística foram informados que apenas o IML deslocaria para o atendimento.
 
Próximo às 18h30 acompanhado pela viatura da PM , a viatura do IML chegou para o recolhimento do corpo.
As causas do Óbito serão divulgadas após a confecção do laudo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *