PM prende suspeitos de tentar furtar caminhão na Vila Pinheirinho em posse de munições de arma de fogo

A equipe da Polícia Militar recebeu comunicado que três rapazes estavam rondando as casas na vila pinheiro , foi efetuado buscas onde conseguiu lograr êxito na referida rua da ocorrência, onde foi abordado o sr J V G, sr G .R.  R , e L. V, sendo que no bolso da calça de J. havia uma fita isolante, estes estavam bem suados e ofegantes, foram  advertidos os mesmos e liberados.

 Logo apos alguns minutos outro solicitante que viu abordagem da equipe , informou que antes da abordagem estes viram vtr e jogaram algo, onde foi ver o que se tratava , deparou com cinco munições enroladas em uma fita adesiva.

A equipe retornou no local onde solicitante repassou estas munições e informou que viu um deles jogar, então a equipe esperou alguns minutos já que tinha liberados os mesmos, onde veio mais uma denúncia perto do local da abordagem de uma senhora que três rapazes tentaram mexer no caminhão de seu marido, quando viram a mesma saíram correndo.

Como a equipe tinha tirado fotos dos envolvidos mostrou para a mesma e esta reconheceu os mesmos, então  passaram a procurar novamente os mesmos , quando dois deles voltaram ate o local da abordagem para buscar as munições, onde foram surpreendidos pela equipe e presos no local.

Eles foi encaminhado a delegacia local para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *