PM de São Mateus do Sul registra Três ocorrências de furto nas últimas 24 horas

FURTO SIMPLES

Rua Joaquim Vieira, centro

Solicitante compareceu na 3° Cia informando que fechou sua oficina mecânica na sexta-feira, dia 09/04/2021, por volta das 14h30m e ao retornar hoje 12/04/2021, pela manhã, percebeu que foi vítima de furto.

 O mesmo informou que foi levado uma caixa de ferramentas de seu estabelecimento comercial. Não havia sinais de arrombamento no local. A vítima foi orientada e o boletim encaminhado para a delegacia de polícia civil para investigação.

FURTO QUALIFICADO

Rua Valentim Gosik, Vila Prohmann

A equipe atendeu uma situação de furto qualificado no Cmei Tia Dirce na Vila Prohmann.

No local foi constatado que duas portas foram arrombadas. Furtaram uma televisão de 24 polegadas LCD, dois botijões de gás, uma torneira de alumínio, um portão de alumínio medindo aproximadamente 1 metro de altura por dois de largura, seis metros da fiação de cobre.

 Pela manhã de hoje chegou uma denúncia via 190 que um indivíduo que é conhecido como usuário de drogas pelos moradores da região, estaria vendendo uma televisão pela quantia de R$ 100,00 reais.

A equipe fez patrulhamento na região, porém não localizou o suspeito. O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para investigação.

FURTO QUALIFICADO

Lageado/Divisa

Segundo o solicitante o mesmo chegou de viagem e constatou que sua residência foi alvo de furto.

No local a equipe conversou com a vítima que relatou que por volta das 11h00, deslocou até a cidade de Curitiba levar um amigo para consulta médica e ao retornar deparou-se com a porta dos fundos arrombada.

Do local foi furtado uma televisão Samsung Smart 40 polegadas, um videogame Xbox One de cor branca com dois controles, um aparelho de som marca Ecopower Ep-2225, uma roçadeira marca Sthil 120 e uma bateria de trator.

Vítima orientada e o boletim encaminhado para o setor de investigação da polícia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *