Morre rapaz de 27 anos alvejado com três tiros no centro de Canoinhas

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 16, Cláudio Roque Andrezevski Herbst, 27 anos, depois de ter sido alvejado com três tiros por volta das 19h30 desta quinta-feira, 15, dentro de sua casa nas proximidades do 3º Batalhão de Polícia Militar, no centro de Canoinhas

Segundo o boletim do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava caído, consciente e orientado, porém, com sinais vitais potencialmente instáveis. Ele tinha perfurações de projétil de arma de fogo na região do tórax, abdômen, nos dois braços e na perna esquerda, além de fratura no antebraço esquerdo. Em seguida, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime tem motivação passional

A Polícia já identificou o veículo Montana usado pelo assassino e um comparsa. O carro foi monitorado e com apoio da Polícia Militar de SC, Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de várias cidades por onde eles passaram a Montana foi abordada em Guarapuava (PR) pela PRF e Choque da PM. A arma não foi localizada, mas um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por roubo e, além do assassinato de Claudio, os dois são suspeitos de uma tentativa de homicídio. A identidade dos dois não foi divulgada.

Fonte: jmais canoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *