Sub de Paula falece em União da Vitória em decorrência a Covid-19

Faleceu na noite desta quinta-feira 15, José Dinarci de Paula o Sub de Paula da Polícia Militar de São Mateus do Sul

Sub Tenente De Paula como era conhecido, tinha 25 anos na Polícia Militar, atualmente trabalhava na 3° Cia de São Mateus do Sul, e era responsável pelo Destacamento de Antônio Olinto.

   Natural de São João do Triunfo, o Subtenente nasceu no dia 15 de janeiro de 1972. Ingressou na Polícia Militar, 1995, como soldado na antiga 2°CIPM, hoje 27°Batalhão de Polícia Militar.

   Nos seus 26 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Desempenhou diversas funções enquanto policial, sendo a sua última atribuição a de sargenteante da 3°Cia/27°BPM.

  Com uma carreira e conduta ilibadas e sempre em busca do conhecimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional, o Subtenente deixará saudades pelo seu alto grau de comprometimento e dedicação ao serviço,  o que fez com que tivesse uma carreira honesta e com grandes amigos formados na caserna

Ele morava em Antônio Olinto e sempre buscava oferecer um trabalho de destaque no combate à criminalidade.

Um homem que estava prestes a se aposentar, depois de anos trabalhando junto a segurança pública do Estado do Paraná.

Sub de Paula foi responsável pelo Pelotão de São João do Triunfo, Ele era querido no meio da sociedade.

Nos grupos de WhatsApp e redes sociais os PMs da região lamentam o acontecido e se despedem do Sub com votos de força e sentimentos aos familiares.

A equipe Clic Sul News também lamenta o falecimento e presta toda solidariedade aos familiares.

O Sub de Paula sempre me tratou com respeito, sempre apoiando o trabalho da imprensa local nos incentivando. (Anderson Maciel Ferreira Clic Sul News)

Ainda não temos informações do local e horário do Sepultamento.

Confira a nota da Policia Militar de São Mateus do Sul

É com muito pesar que informamos aos Srs. O falecimento do Subtenente José Dinarci de Paula. Ele permanecia entubado na luta contra a COVID 19, nesta noite teve uma parada cardíaca e não resistiu. O Sub. De Paula dedicou toda sua vida à polícia militar e à nossa região. Nunca mediu esforços para buscar desempenhar o seu trabalho da melhor maneira possível, sempre lutando em favor dos nosso policiais militares e de melhorias para a classe. Com certeza deixará um vazio em nossa companhia que jamais será preenchido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *