Rapaz em posse de faca é preso após invadir residência na Vila Pinheirinho

Segundo solicitante havia alguns indivíduos no interior da sua casa, e que os vizinhos estavam em frente a residência observando a situação, durante deslocamento mais dois solicitantes ligaram informando algo similar ao que o primeiro solicitante informou.

No local equipe entrou em contato com os solicitantes os quais relataram que foram informados por vizinhos que alguém estaria cometendo um furto em sua residência, porém ao chegar ao local encontraram o primo da solicitante agressivo, quebrando objetos da casa e com uma faca em punho proferindo ameaças contra o solicitante e um vizinho, relataram ainda que o autor permanecia dentro da residência.

Adentrado na residência e não localizado o autor, nos fundos da residência foi possível visualizar um masculino em cima do telhado de uma edícula com uma faca em punho, assim que visualizou a equipe o autor jogou a faca em um terreno aos fundos que posteriormente foi possível averiguar ser de propriedade de um professor, porém não foi possível entrar no terreno procurar a faca devido o mesmo possuir alguns cachorros de porte grande e que estavam agressivos.

Foi tentando contato com o proprietário não sendo possível contatá-lo, ato contínuo o autor ainda já no chão não acatava ordens de abordagem, continuando agressivo contra a equipe e vindo para cima dos policiais, sendo que em determinado momento foi imobilizado com um mata-leão e algemado não causando nenhuma lesão no autor.

Foi possível constatar que as janelas do fundo da residência foram quebradas e todas as bocas do fogão estavam ligadas, porém segundo a solicitante a mesma sempre deixa o botijão desligado.

Indagados sobre o desejo de representação contra o autor do fato, os solicitantes optaram por exercer seus direitos de representação contra o autor, dado voz de prisão e conduzido o mesmo até o pronto atendimento local e posteriormente até a 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciaria.
Horário / Local: as 00h30min do dia 17 de abril de 2021, Rua Dona Estefânia, Vila Pinheirinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *