ROTAM FAZ APREENSÃO DE DROGAS COM MULHER E RAPAZ NA VILA AMARAL

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rua Ney Amintas de Barros Braga na Vila Amaral, quando visualizou duas mulheres em via publica, sendo que uma delas era esposa de um individuo que foi preso recentemente pela mesma equipe, com drogas e arma de fogo.
 
Ao  visualizar a equipe policial, ela retornou em direção contraria a que estava seguindo com a outra mulher, despertando assim a suspeição, momento que os policiais retornaram, a mesma arremessou algo no chão e seguiu andando.
 
Realizada abordagem e identificado a outra feminina , foi solicitado apoio da equipe de reforço, que realizou a busca pessoal nas abordadas, não sendo localizado nada de ilícito, ao verificar o que a ela havia arremessado, foi constatado se tratar de um frasco plástico, contendo 26 pedras de substancia análoga a crack, envoltas em papel alumínio.
Diante disso foi dado voz de prisão a ela, não sendo necessário uso de algemas, e deslocado atésua residência, local este que fica a poucos metros da abordagem, lá foram realizadas diversas abordagens, com apreensões de drogas e recuperação de objetos furtados.
 Ao entrar no terreno, haviam varias pessoas do lado de fora da casa, sendo que um deles arremessou algo para dentro da casa, foi dado voz de abordagem e realizado busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, ao verificar o cômodo onde foi arremessado o objeto, foi localizado 03 pedras de substancia análoga a crack, envoltas em papel alumínio, ao perguntar aos abordados quem era o proprietário da droga, um rapaz de 17 anos, assumiu a propriedade.
 
Os demais foram identificados, e mais quatro crianças.
 Diante dos fatos o rapaz que assumiu a droga foi apreendido, e encaminhado sem uso de algemas, juntamente com a primeira abordada até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregues na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *