Urgente: homem com facão invade creche e ataca crianças e professores no oeste de Santa Catarina

Urgente: homem com facão invade creche e ataca crianças e professores no oeste de Santa Catarina

Maio 4, 2021 0 Por ClicSulNews

Uma tragédia chocou o Oeste de Santa Catarina na manhã desta terça-feira, dia 04 de maio. Um homem armado com um facão invadiu uma creche e atacou crianças e professores da instituição de ensino, deixando pelo menos quatro vítimas mortas.

De acordo com informações, a creche fica localizada no bairro Industrial da cidade de Saudades. A informação foi confirmada pelo comandante do 2º Batalhão da PM que trata o caso como uma “tragédia”. Conforme os Bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora e uma terceira criança teria entrado em óbito a caminho do hospital. Uma funcionária ficou em estado grave e foi levada para um hospital em Chapecó, e uma quarta criança teria sido encaminhada com ferimentos leves .

O homem que a princípio se trata de um jovem de 18 anos, foi preso ainda no local e informações dão conta de que ficou gravemente ferido. Ele não teve a identificação divulgada e foi levado para a delegacia de Pinhalzinho, que fica há 11 KM da cidade de Saudades. Ainda não se sabe a motivação do atentado.

Fonte: Canal4 tv