ROTAM DESMONTA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BOM JESUS

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro Bom Jesus quando visualizou um menor com 15 anos, o qual possui vários atos infracionais referente ao tráfico de droga.
 
Realizado abordagem e busca pessoal foi encontrado em seu bolso a quantia de r$ 102,00. O mesmo deixou o celular desbloqueado no chão o qual continha uma foto de arma na tela  foi verificado o aparelho e localizado foto de entorpecentes.
 
Deslocando até sua residência, que fica a poucos metros da abordagem e conversado com sua mãe, a mesma relatou que ele fez um quarto separado, com entrada individual pois segundo ela não quer se envolver com as coisas ilícitas que seu filho estava envolvido, e autorizou uma busca no local onde foi localizado um prato com uma pedra maior de substância análoga a crack, e mais alguns pedaços pequenos, ainda duas lâminas com vestígios de crack, uma faca com vestígios de maconha e um rolo de papel alumínio.
 
Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado sem o uso de algemas até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregue na 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais e cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *