Caminhoneiro é preso após fugir de acidente onde motorista de carro morre na BR 476

Um acidente foi registrado na br-476 km 192 + 200m, região da Lapa envolvendo um veículo Peugeot que seguia sentido Curitiba, a família estava indo para São José dos Pinhais para participar de uma corrida de kart, e uma carreta que seguia sentido São Mateus, o acidente aconteceu na curva da Santinha 800 metros antes do pedágio.
 
Segundo informações a carreta deu um L na pista vindo a colidir com o carro onde haviam quatro ocupantes, o pai que estava dirigindo, e morreu na hora, uma das crianças ficou em estado grave, a mãe e a outra criança tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital.


 
PRF de São Mateus do Sul foi acionada para estar no local e ao chegar encontraram  apenas o carro, a carreta havia fugido do local, observando a força do impacto os policiais imaginaram que a mesma não havia rodado muitos kms, pois a batida foi muito forte, e saíram a procurar em postos de gasolina e outros locais.
 
Ao entrar na cidade da Lapa os policiais visualizaram uma carreta parada, a mesma estava sem um pneu e com a roda amassada, e faltava um para-barro, também foi percebido que no chassi  havia estilhaços de vidro.
 
Os policiais bateram na porta da carreta para chamar o motorista o qual não atendeu, somente saiu após ameaça de arrombarem a porta, nesse exato momento foi dado voz de prisão ao motorista o qual tentou negar o fato mas ao final acabou confessando.
Ele disse que fugiu do local por medo.
A PRF enfatiza que não aceita este tipo de comportamento e sempre irá atrás dos fatos para localizar motoristas que fogem de locais de acidentes.
Instituto Médico Legal e Criminalística de Curitiba foram acionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *