Drogas e munições de arma de fogo são encontradas em veículo em São Mateus do Sul

Durante patrulhamento nas proximidades das boates via BR 476 km 272, onde há várias denuncias de tráfico de entorpecentes, a equipe avistou um veículo saindo de uma rua que da acesso ao local de traficância.

Dado voz de abordagem ao condutor do veículo FIAT, uno, sendo identificado como: C. R. M, de 46 anos, onde durante revista pessoal não foi encontrado nenhum ilícito.

Avistado também uma feminina identificada como A. G. F de 34 anos.

Durante a busca veicular foi encontrado no assoalho do veículo dois invólucros embalados plástico amarelo, análogo a cocaína pesando 1,4 gramas e no painel no veículo localizado duas munições intactas de calibre .32.

Questionado os envolvidos sobre a procedência da droga o homem. citou que a mulher pediu para que ele parasse na entrada da rua que ela iria buscar algo bem rápido, ele disse que conheceu ela na boate.

Ela disse que conheceu ele na boate e que o mesmo pediu para que ela fosse no ponto de tráfico apanhar a droga para ele.

 Em determinado momento ela começou a ficar extremamente agitada e nervosa sendo necessário o emprego de algemas e condução ao camburão a fim de preservar sua integridade física.

 A feminina foi submetida a revista pessoal e nenhum ilícito localizado.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para 3ª SDP para providências cabíveis.

Horário/Local: às 01h15min do dia 08 de Maio de 2021, BR 476.

Providencias: Abordagem, apreensão de entorpecentes, apreensão de munição repasse a outros órgãos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *