ROTAM ABORDA RAPAZ COMERCIALIZANDO DROGAS NA VILA BOM JESUS

A equipe rotam recebeu denúncia que no local conhecido como beco do chapolin (local onde algum tempo atrás era muito utilizado como ponto de tráfico) estaria ocorrendo novamente o tráfico de drogas.

No local foi abordado um barraco, onde estava um masculino deitado mexendo no celular, o qual foi identificado como L F S, 16 anos, em busca pessoal foi localizado em seu bolso uma pedra de substância análoga a crack, envolta em papel alumínio, e em outro bolso certa quantia em dinheiro, em notas de baixo valor, e no colchão que estava deitado, foi localizado mais quatro pedras da mesma substância, e mais certa quantia em dinheiro, também em notas de baixo valor, totalizando R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais).

 Perguntado a ele se tinha mais droga, o mesmo respondeu que havia pego uma bucha contendo vinte pedras, e essas cinco seria as que sobraram, perguntado de quem havia pego a droga, este não quis responder.

No local ainda foi apreendido uma rolo de papel alumínio começado, ressaltando ainda que o rapaz mora com sua irmã em uma casa ao lado, e neste lugar apenas utilizava para o tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregue na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. Não foi necessário uso de algemas, e sua irmã se comprometeu a deslocar até a delegacia como responsável por ele.

Horário/Local: às 20h00min do dia 11 de Maio de 2021, R São Lucas, Vila Bom Jesus.

Providencias: Abordagem de suspeitos, apreensão de entorpecentes, apreensão de menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *