Homem é detido em São João do Triunfo por danificar a casa da própria mãe

A equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo foi acionada via celular institucional para atender uma situação de violência doméstica onde um masculino estaria agredindo a própria mãe.

Ao chegar no local foi localizado o autor dos fatos bastante alterado e embriagado, o qual foi contido, e constatado que a residência estava danificada, estando a janela da sala com vidros quebrada, o armário da cozinha quebrado e alguns utensílios domésticos também danificados.

Foi conversado com a vítima a qual relatou que seu filho estava a tarde inteira fora de casa, sendo que retornou embriagado e por algum motivo ele ficou alterado e agressivo, que se sentiu ameaçada pelas coisas que seu filho estava fazendo e dizendo e que começou a gritar por socorro, sendo que alguns populares que estavam nos vizinhos foram intervir e acabaram agredindo o autor, o qual apresenta lesão na face (conforme laudo médico em anexo).

Questionado se conheciam quem havia feito as agressões disseram que não, não sendo possível localizar o autor das agressões no local.

Questionada a vitima se desejava representar contra seu filho esta disse que sim.

Diante dos fatos, foi deslocado com o autor até o pronto atendimento de São Joao do Triunfo para confecção de laudo médico e posteriormente até a delegacia de São Mateus do Sul para os procedimentos cabíveis.

Horário/Local: às 21h00min do dia 12 de maio de 2021, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *