Acidente envolvendo carretas acontece na BR 280

Por volta das 07h30 do dia 14, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionados via COBOM para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na BR 280 km 191 Bela Vista do Sul. No local foi constatado a colisão frontal de 02 caminhões carreta.


A carreta volvo placas da Cidade Mallet Pr tendo  como condutor  um masculino de 25 anos encontrava-se fora do veículo estável com ferimento na cabeça e  na mão esquerda, 01 feminina de 24 anos estável escoriações,  e uma menor 04 anos sem lesões aparentes.
Após procedimentos foram conduzidos ao pronto atendimento de Mafra. No outro veículo a carreta volvo placas conduzida pelo masculino de 38 anos que nada sofreu permanecendo no local.
 A guarnição do Abtr-100 permaneceu no local para apoio a PRF, limpeza de pista e contenção do óleo diesel vazado do tanque de combustível dos caminhões, utilizando terra como barreira de contenção.


Ficando sob responsabilidade da PRF realizar o trânsito e a colocação de serragem no trecho da pista com óleo após a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *