PM aborda PUB no centro de São Mateus do Sul onde estava cheio de jovens em aglomeração e desobediência as leis sanitárias do Covid-19

Por volta das 22h35 após denúncias, equipes deslocaram até um estabelecimento Lounge Pub , onde segundo denúncia estaria ocorrendo grande aglomeração de pessoas.

Ao chegar no local constatou o fato, sendo que na frente do estabelecimento se encontrava enorme aglomeração de indivíduos, realizado abordagem onde foi verificado que dentro do estabelecimento havia aglomeração de pessoas, durante a revista pessoal foi constatado a presença de vários adolescentes, onde alguns apresentavam hálito etílico, encontravam-se em ambiente fechado com risco de contaminação pelo COVID, pois estavam sem máscaras dentro do estabelecimento, também se encontravam em ambiente insalubre, pois dentro do estabelecimento haviam usuários de narguilé fazendo uso da substância, sendo assim grande quantidade de fumaça se encontrava no local.

Diante dos fatos o proprietário do local foi identificado, e encaminhado para as devidas providências, os adolescentes que se encontravam no local foram conduzidos para o Conselho Tutelar, os outros indivíduos abordados foram liberados por não terem algum ilícito e não figurarem como vítimas.

Os adolescentes foram conduzidos nos bancos traseiros das viaturas, sendo que os maiores de idade foram encaminhados no camburão das viaturas por não possuir mais espaço e principalmente para não terem contato com os menores objetivando a preservação da imagem dos adolescentes.

Durante abordagem um individuo conhecido como Ja G O da S passou a desobedecer as ordens de abordagem dos policiais, sendo o mesmo encaminhado por desobediência, sendo que ao ser conduzido passou a desacatar e ameaçar as equipes através de palavras como “seus porcos, merdas, vou pegar vocês e suas famílias, vou esmagar a cabeça de vocês quando encontrar vocês na rua, cuidado que uma hora mato vocês”, onde também passou a resistir a prisão impedindo que fechasse a porta do camburão com chutes e a todo momento tentando danificar a viatura.

Também que a respeito do proprietário o mesmo possui diversas denúncias por fornecer bebida a adolescentes no seu estabelecimento, inclusive o mesmo já foi encaminhado e autuado em datas anteriores.

Os envolvidos, maiores de idade, foram encaminhados primeiramente ao pronto atendimento municipal e posteriormente a 3ªSDP. Quanto aos menores os mesmos foram conduzidos diretamente a 3ªSDP até a chegada do Conselho Tutelar

Horário / Local: às 22h35min do dia 14 de maio de 2021, Rua Ulisses Faria, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *