Confira outras ocorrências da Polícia Militar de São Mateus do Sul nas últimas 24 horas

A equipe da Vigilância Sanitária pediu apoio em uma situação de aglomeração de pessoas na localidade de Água Branca, onde estaria acontecendo uma vaca gorda.

Foi deslocado ate o local porém o evento já teria encerrado.

Foi realizado patrulhamento e orientado o proprietário do local quanto as medidas cabíveis.

Horário / Local: às 17h30min do dia 15 de maio de 2021, localidade de Água Branca, área rural.

Providências: prestação de apoio.

Perturbação

 Solicitante informou que no local da ocorrência estava havendo som alto e conversas altas, a equipe deslocou ate lá, onde constatou o fato sendo orientada a pessoa proprietária da residência, onde foi acatada a ordem, mas a envolvida disse saber quem ligou e gritou duas vezes se referindo ao seu vizinho, chamando de corno.

A equipe pediu para mesma se acalmar sendo acatada a ordem. Alguns minutos apos ter encerrado ocorrência caiu nova denúncia que a envolvida se dirigiu a casa da solicitante xingando de corno e vagabundo o vizinho.

A equipe retornou ao local mediante a representação da vítima foi encaminhada as partes para elaborar termo circunstanciado.

Horário / Local: às 23h45min do dia 15 de maio de 2021, R S. Paulo, Bom Jesus.

Providências: Termo Circunstanciado.

Dano

A Equipe policial recebeu informação via Copom de que no referido local o solicitante informou que um masculino estaria dando chutes em seu automóvel o qual estava estacionado em via pública.

Deslocado até o local foi entrado em contato com o solicitante Srº R o qual confirmou o fato informando que ouviu barulhos e uma voz alta e quando olhou pela janela da residência visualizou um masculino desferido vários chutes na tampa do porta malas de seu veiculo.

 Diante dos fatos a equipe policial realizou diligências pelo local mas não logrou êxito em encontrar o autor do fato, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Horário / Local: às 00h30min do dia 16 de maio de 2021, R Roberto Angewitz, Usina Velha.

Providências: Policiamento de local de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *