Rapaz é detido por tentar invadir residência na Vila Palmeirinha

Entrou em contato com a PM via fone a pessoa de E. A. K. relatando que seu filho H.  E.  K. estava tentando adentrar a sua residência, e que ela possui medida protetiva.

As equipes deslocaram ate o local porém o autor já tinha se evadido, realizado patrulhamento e retornado ao local alguns instantes após, foi então encontrado o rapa ao lado do muro da residência.

 Foi então dado voz de abordagem a ele e nada de ilícito foi encontrado, o rapa apresentava sinais de que teria usado alguma substância psicoativa(fala enrolada, olhos vermelhos, arrogância), entrado em contato com a pessoa de E e A. E. k que mostraram a equipe a medida protetiva contra o autor.

Foi então dado voz de prisão ao mesmo e feito uso de algemas devido ao receio de fuga devido o possível uso de substância psicoativa por parte deste, e por este estar inquieto.

Foi encaminhado autor e vítima até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciária.

Horário/Local: às 23h44min do dia 20 de Maio de 2021, PR151, Vila Palmeirinha.

Providencias: Policiamento no local de ocorrência, busca de pessoa, abordagem prisão, repasse a outros órgãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *