ROTAM apreende menor em posse de drogas na Vila Bom Jesus

Após receber denúncia anônima de que um menor conhecido no meio policial havia recebido aproximadamente 1 kg de crack para realizar sua comercializaçã,  tendo em vista ainda que sobre ele recai diversas passagens tendo mesmo passagem por centro sócio educação.
 
A equipe ROTAM  deslocou até a Vila Bom Jesus para realizar abordagem ao adolescente, ao se aproximar da residência do mesmo foi possível realizar abordagem. Em busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de r$ 100, importância esta que o mesmo não soube indicar a origem.
 
Ao ser inquirido se em sua residência havia mais algo de ilícito, ele disse não haver.
 
Deslocado até a residência do mesmo conversado com a senhora  que é sua genitora, ao  abrir a porta do seu guarda-roupa onde foi foi localizado um invólucro cor laranja contendo uma pedra maior e mais alguns fragmentos de substância análoga a crack, bem como uma lâmina com vestígios da mesma substância.
 
Diante do exposto foi dado voz de apreensão a ele e conduzido para o pronto-atendimento posteriormente para 3° SDP para os procedimentos junto à polícia judiciária.
 
 Importa informar que o mesmo foi conduzido sem uso de algemas visto que apresenta o risco de fuga ou risco de integridade a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *