Confira as ocorrências da Polícia Militar nas últimas 24 horas

Dano e ameaça

Por volta das 16h15 a equipe RPA foi acionada para situação onde o solicitante informou que seu padrasto estava agredindo sua mãe.

No local e em contato com o solicitante e possível vitima, onde o autor já teria se evadido, foi verificado que não houve agressão, mas sim ameaça e dano, que a Senhora J. G. dos S. relatou que deseja separação, porém seu cônjuge, A. L. dos S, não quer, e que após discutirem o mesmo passou a lhe ameaçar e danificar a residência do casal, quebrando porta e a cerca em frente a residência.

Diante do fato a mesma foi orientada, o senhor A. que segunda a vítima estava embriagado não foi localizado.

Horário / Local: às 16h15min do dia 22 de maio de 2021, Rua Ivan Ulbrich, Buaski

Lesão Corporal

Descrição: Por volta das 16h40 equipe RPA acionada para deslocar até a Rua Rio Belém, Vila Verde, onde a solicitante informou que seu irmão havia agredido a própria mãe.

Equipe no local, e em conversa com a solicitante, esta relatou que seus irmãos, o acusado V. F. B. e a vítima L. C. F.  B., ambos embriagados, os quais estavam na residência de sua mãe, a qual estava ausente, após uma discussão acabaram brigando, ocasionando escoriações na face de L.

Relatou ainda a solicitante que após a briga, o acusado V. evadiu-se do local, e que o acusado não tem permissão para frequentar a residência de sua mãe.

Diante dos fatos, realizado rondas e diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à polícia civil para providências legais. Solicitante orientada.

Horário / Local: às 16h40min do dia 22 de maio de 2021, Rua Rio Belém, Vila Verde.

Descumprimento de Medida Protetiva

Descrição: Por volta das 16h40 a equipe ROTAM deslocou ao local, tendo em vista que um masculino estaria negligenciando medida protetiva de urgência (Maria da Penha).

No local a equipe foi recebida pela Senhora M. Ap. B. Z. na qual relatou que seu ex-convivente S. J.  A do qual possui medida protetiva havia invadido seu terreno, porém quando a equipe chegou no local o mesmo já havia se evadido.

Relatou ainda que ele é usuário de crack, sendo um dos motivos da separação, que este costumeiramente pula seu muro, vindo a tentar adentrar na residência.

Realizado as orientações pertinentes, bem como patrulhamento nas imediações.

Horário / Local: às 16h40min do dia 22 de maio de 2021, Rua da Paz, Americana.

Apoio a Outros Órgãos

Descrição: Por volta das 18h40min foi realizado apoio a equipe da vigilância sanitária para fiscalização de diversos estabelecimentos, sem alterações.

Horário / Local: às 18h40min do dia 22 de maio de 2021, diversas localidades do município.

Atendimento de Acidente

Descrição: Por volta das 23h10, um solicitante informou que houve um acidente auto x moto, e que aproximadamente 7 indivíduos desceram do veículo e estavam coagindo, intimidando e tentando agredir o motociclista.

No local foi identificado os envolvidos do acidente de trânsito sem vítimas (colisão traseira de auto x moto) e dispensados os presentes no local, foi verificado que o veículo GM / Celta,  e a motocicleta Honda / CB300, já haviam sidos removidos do local da colisão; que as partes também já haviam entrado em acordo verbal para regularização dos danos materiais.

Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos as serem realizados (bateu on-line).

Horário / Local: às 23h10min do dia 22 de maio de 2021, Rua João Toporowicz, Bom Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *