ROTAM APREENDE DROGAS COM RAPAZ ACUSADO DE TRÁFICO EM SÃO MATEUS DO SUL

A equipe Rotam realizava patrulhamento pela Rua Ulisses Farias no Jardim Dona Hermínia quando visualizou um masculino com carrinho de reciclável chegando em uma residência, o mesmo já conhecido no meio policial por possuir diversas passagem pelo crime de tráfico de drogas, atualmente está em liberdade mas com uso de tornozeleira eletrônica, segundo denúncias o mesmo Continua a realizar tráfico foi aguardado nas adjacências.
 
 No momento em que ele saiu foi realizada a abordagem ao visualizar a viatura policial o masculino colocou algo em sua boca, após verificar foi constatado que se tratava de uma bucha de substância análoga a crack, envolta em plástico de cor branca.
 
Ele foi identificado e após indagar onde teria pego este afirmou que pegou com outro envolvido,  diante dos fatos foi realizado a abordagem na residência onde encontravam-se além nem do acusado de ter concedido a droga ao abordado também estava sua mãe e sua irmã de 11 anos.
 
Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao realizar a busca na residência foi localizado dentro de uma carteira a quantia de r$ 210 em notas de valor baixo,  no roupeiro de sua mãe foi localizado a quantia de r$ 1600 a qual afirmou que recebe pensão.
No terreno ao lado foi visualizado um plástico da cor amarela como se marcando o local, ao verificar foi localizado uma sacola plástica contendo aproximadamente 145 gramas de substância análoga à maconha.
 
 Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da casa e conduzido sem uso de algemas até o pronto atendimento para exames laboratoriais, e posteriormente entregue na 3° SDP, juntamente com o usuário e demais objetos apreendidos.
 Foi apreendido apenas o valor de 210 que estava na carteira , o dinheiro que estava no roupeiro não foi apreendido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *