Vereadores de Paulo Frontin entregam relatório no Gaeco sobre desvio de dinheiro da Covid-19 no município

Os vereadores da cidade de Paulo Frontin estiveram nesta terça-feira 26, na cidade de Ponta Grossa entregando  dados sobre desvio de dinheiro da Covid-19 no município.

Confira a nota que o Presidente da Câmara Martin Marques publicou em seu Facebook.

Estivemos (Vereadores Marques, Crispim, Mano, Jandir e Didi) hoje na cidade de Ponta Grossa no núcleo regional do grupo Gaeco do Ministério Público, onde fomos recepcionados pelo coordenador regional Sr Promotor de justica, Dr Antônio J.S. Albanez, na pauta dos assuntos o Presidente da CPI que está em trâmite na Câmara Municipal, Vereador Crispim, o relator Vereador Fabiano e Vereador Jandir, solicitaram apoio ao Gaeco para apuração das investigações e prosseguimento dos demais atos processuais sobre a coordenação do Gaeco e Ministério Público.

Também entrou no rol de informações os gastos irregulares do dinheiro do Covid-19 ao qual o município recebeu ano passado no valor de R$ 1.300.000,00 onde estes valores foram usados boa parte para engrossar o salário de funcionários públicos municipais, e outra parte foi gasto sem nenhum critério técnico de ações preventivas e de combate a pandemia do Covid-19.

Todas as informações apuradas pela CPI serão encaminhadas ao núcleo regional do Gaeco para que este órgão dentro de sua competência de sequência nos atos processuais e administrativos cabíveis aos casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *