Algumas das ocorrências da Polícia Militar de São Mateus do Sul

Por volta das 09h00 equipe acionada para deslocar até a localidade do Lageado, área rural, onde a solicitante relatou que seu primo havia ameaçado seu marido.

Equipe no local em conversa com a solicitante, relatou que seu primo comentou com terceiros que iria “pegar” seu marido, o qual por sua vez relatou que possui uma desavença com o acusado, e que não tem interesse de representar contra o acusado, apenas deixar registrado o ocorrido.

 Diante dos fatos, confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à polícia civil para providências legais. Envolvidos orientados.

Horário / Local: às 09h00min do dia 28 de maio de 2021, localidade do Lageado, área rural.

Dano

Descrição: Por volta das 18h00 quando em patrulhamento pelo pátio do posto Triângulo, equipe foi abordado por um motorista de caminhão, o qual relatou que estava estacionando com a carreta e ao dar a marcha ré, danificou um poste de energia elétrica às margens da BR 476.

 Diante dos fatos, confeccionado o boletim de ocorrência, sendo  sinalizado o local até a chegada de uma equipe da COPEL. Horário / Local: às 18h00min do dia 28 de maio de 2021, rua Manoel Cunha Bitencourt, Vila Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *