Ocorrência de dano e ameaças na Vila Palmeirinha

A equipe foi acionada via 190 onde a solicitante informa que uma criança pediu ajuda, falando que um homem teria tentando agredir a sua mãe, quebrado os vidros da casa e estaria ameaçando a mesma, e pedia viatura para averiguação e providências.
 
No local, os policiais foram abordados pela senhora Z Da S, 47 anos, qual relatou que seu vizinho C M dos S, 28 anos, estava alcoolizado e que arremessou várias pedras porta de sua residência vindo quebrar alguns vidros.
 
 O motivo do dano na residência foi devido a filha da solicitante de nome V da S O, 19 anos, ter uma dívida no valor R$60,00 (sessenta reais) com a esposa do autor, senhora F A B S, 29 anos; a solicitante relata que o autor fez ameaças de morte para sua filha, dizendo: “saia para fora sua puta, que vou te matar”, fato este reincidente.
 
Deslocado até a residência do autor, dado voz de abordagem sendo que nenhum ilícito foi localizado, questionado sobre a veracidade dos fatos, este confirmou a versão da vítima.
 
Diante do interesse em representação da vítima/solicitante senhora Z, ambas as partes foram conduzidas para confecção de boletim de ocorrência e termo circunstanciado.
 
Obs.: Não foi localizado no local a senhora V da S O.
Horário / Local: às 00h40min do dia 30 de maio de 2021, Rua David Paula e Silva, Vila Palmeirinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *