Avião monomotor cai no quintal de casa e piloto fica ferido na Grande Curitiba

Um monomotor caiu no quintal de uma residência no bairro Planta Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (30) na rua Luiz Teles de Souza.

O local fica próximo a uma pista se pouso, e foi justamente na hora do pouso que o piloto perdeu o controle do avião. Os moradores da região ouviram o barulho e pensaram que se tratava de um acidente de trânsito, mas se assustaram quando viram o avião no quintal da residência. A família que mora no imóvel tinha saído há pouco tempo e foi surpreendida quando chegou em casa

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou esgotar o tanque do avião para minimizar qualquer risco de explosão. A cozinha da casa ficou parcialmente destruída, mas nenhum morador ficou ferido.

Com 67 anos de idade e 16 de experiência, o piloto Ermes Parzianello nunca tinha passado por situação parecida. Ele sobreviveu por muita sorte e teve apenas escoriações no rosto e nas mãos, e nem quis ser levado para o hospital.

Informações XV Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *