PM atende ocorrência de tentativa de duplo homicídio contra pai e filho em São Mateus do Sul

Às 19h50 a equipe foi acionada via Copom sendo informada de uma situação de lesão corporal na localidade do Pontilhão, onde masculinos chegaram no local com uma arma branca(facão) e uma arma de fogo (espingarda), esses desferiram golpes em dois homens sendo pai e filho.
 
A equipe da VTR estava em deslocamento para o endereço quando nova informação chegou de que os masculinos já teriam se evadido do local e que as vítimas estavam vindo por meio próprio para o atendimento médico.
 
A equipe então deslocou para o pronto atendimento para aguardar às vítimas e conseguir maiores informações de possíveis autores, enquanto isso a equipe ROTAM deslocou até o local do acontecido.
 
 Chegando no pronto atendimento as vítimas foram identificadas, uma das vítimas apresentava lesões por arma branca na região peitoral e na cabeça sendo de imediato atendido pela equipe médica e enfermeiros de plantão, que sempre prestam um ótimo atendimento.
 
Ele relatou que não sabia quem eram os autores do fato apenas que eram 5 masculinos os quais chegaram em um veículo Monza da cor escura, proferindo ameaças e consumando o ato, e que eles apenas tentaram se defender, instante após relatou que eram moradores da Vila Bom Jesus.
 
 A outra vítima apresentava lesões por arma branca na região dos braços, amputação da mão esquerda e na região da cabeça.
 
A equipe ROTAM ao chegar no local aprendeu dois facões e uma faca que foram utilizados para a consumação dos fatos. As vítimas permanecem internados no hospital até a confecção do boletim e as armas foram entregues a 3ª SDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *