Polícia divulga detalhes de homicídio registrado em General Carneiro, aonde homem foi executado em via pública

Polícia divulga detalhes de homicídio registrado em General Carneiro, aonde homem foi executado em via pública

Maio 31, 2021 0 Por ClicSulNews

Através do relatório diário a Polícia Militar do 27º Batalhão divulgou detalhes sobre a ocorrência que culminou na morte de Izauri dos Santos, de 47 anos, que foi executado de forma brutal em via pública.

De acordo com informações, a Polícia estava na captura de um homem que fugiu de uma abordagem e estava escondido na mata atrás do terminal rodoviário. Durante a situação, foi possível escutar vários estampidos e ao deslocar para verificar foi encontrado o homem caído em via pública com ferimentos de arma de fogo.

No local do crime foi possível levantar a informação de que o autor se tratava de um jovem que fugiu a pé. A Polícia ainda encontrou dois projéteis deflagrados e no Pronto Atendimento, a equipe médica entregou um terceiros projétil que estava deflagrado na roupa da vítima. Mesmo com tentativas de reanimação, Izauri dos Santos não resistiu e morreu no PA.


Enquanto a Polícia Militar estava no Pronto Atendimento, foi recebida uma denúncia de que alguns homens haviam invadido uma casa no bairro Suzano, aonde estavam armados de facão e gritavam o nome de um homem. A Polícia precisou solicitar apoio de equipes policiais de União da Vitória, no entanto, foram realizadas diversas buscas e ações durante toda a madrugada e nenhum suspeito foi encontrado.

Informações canal 4TV