Polícia divulga detalhes de homicídio registrado em General Carneiro, aonde homem foi executado em via pública

Através do relatório diário a Polícia Militar do 27º Batalhão divulgou detalhes sobre a ocorrência que culminou na morte de Izauri dos Santos, de 47 anos, que foi executado de forma brutal em via pública.

De acordo com informações, a Polícia estava na captura de um homem que fugiu de uma abordagem e estava escondido na mata atrás do terminal rodoviário. Durante a situação, foi possível escutar vários estampidos e ao deslocar para verificar foi encontrado o homem caído em via pública com ferimentos de arma de fogo.

No local do crime foi possível levantar a informação de que o autor se tratava de um jovem que fugiu a pé. A Polícia ainda encontrou dois projéteis deflagrados e no Pronto Atendimento, a equipe médica entregou um terceiros projétil que estava deflagrado na roupa da vítima. Mesmo com tentativas de reanimação, Izauri dos Santos não resistiu e morreu no PA.


Enquanto a Polícia Militar estava no Pronto Atendimento, foi recebida uma denúncia de que alguns homens haviam invadido uma casa no bairro Suzano, aonde estavam armados de facão e gritavam o nome de um homem. A Polícia precisou solicitar apoio de equipes policiais de União da Vitória, no entanto, foram realizadas diversas buscas e ações durante toda a madrugada e nenhum suspeito foi encontrado.

Informações canal 4TV

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *