MALLET – HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA BR 153 EM MALLET, POSSIVELMENTE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Na manhã dessa quinta-feira (03), por volta das 07:30 horas, o Corpo de Bombeiros Comunitários foi acionado para comparecer até a BR 153 no km 388, saída de Mallet/Rio Azul, onde de acordo com informações o corpo de um homem havia sido encontrado caído às margens da rodovia.

De imediato foi acionado a ambulância de Plantão da Secretaria de Saúde, mas infelizmente os agentes constataram que a vítima já se encontrava em óbito.

De acordo com testemunhas, hoje pela manhã caminhoneiros encontram esse corpo e avisaram o proprietário de um lava car, que fica do outro lado da pista, o qual informou os Bombeiros Comunitários.

A Policia Militar de Mallet esteve no local e acionou os órgãos competentes, onde ficou prestando apoio até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Além da Viatura do IML (Instituto Médico Legal ) de União da Vitória que recolheu o corpo da vítima, a Policia Civil de Mallet e a Científica, estivaram apurando os detalhes para entender como provavelmente possa ter ocorrido os fatos.

FOTOS E MATÉRIA:
Rádio Studio W – Mallet /PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *