ROTAM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE OUTRA NO MESMO ENDEREÇO EM SÃO MATEUS DO SUL

Ai equipe ROTAM vem recebendo várias denúncias de que uma mulher assumiu o tráfico no lugar do seu filho,  após o mesmo ser preso, denuncias estas que fizeram com que as equipes intensificassem o patrulhamento nas imediações onde a mesma mora com o intuito de reprimir tal atividade.
Na data desta quinta-feira foi visualizado a mesma sair de sua residência entregar algo a um casal que ali aguardavam, assim que o casal se retirou do local foi dado voz de abordagem momento em que a mulher arremessou invólucro preto no chão, realizada a abordagem aos mesmos porém nada foi localizado com eles.
Ao verificar o que a mulher havia jogado no chão foi conferido se tratar de uma substância análoga à maconha,  sendo relatado pelo rapaz que quantia ele custou R$ 50.00
Em ato continua sabendo que a substância teria sido adquirido da acusada de tráfico que mora na residência. Por este fato a equipe adentrou na residência e no local encontravam além dela uma menor de 11 anos e mais uma jovem de 19 anos.
Em busca local na residência foi facilmente localizado em cima da geladeira mais uma porção de maconha e no armário outra porção que da mesma substância.
Em um certo momento um dos filhos chegou ao local tendo sido inicialmente revistado,  e localizado junto ao armário da cozinha um coldre de arma de fogo contendo uma munição de calibre 22 da qual o rapaz assumiu ser de sua propriedade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mãe e o filho sendo os mesmos juntamente com o casal sendo conduzidos sem o uso de algemas até o pronto atendimento Municipal para exames ambulatoriais e posteriormente entregues a 3° SDP.
Em consulta ao sistema SESP foi conferido que o rapaz que chegou na residência continha um mandado de prisão em seu desfavor sendo então dado fiel cumprimento.
A menor de idade 11 anos ficou sobre a responsabilidade da nora da acusada de 19 anos que estava no local.
Foi apreendido ainda um celular da acusada bem como a importância de R$ 241.00.
O fato foi registrado na rua Agenor Nascimento, centro de São Mateus do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *